Adolescente de 15 anos morre após acidente de moto em Franca


Monique Silvestre Ramos, de 15 anos, morreu após acidente de moto em Franca Arquivo pessoal Uma adolescente de 15 anos morreu após a moto em que ela estava bater em um guard rail no bairro São José, região central de Franca (SP), na madrugada desta segunda-feira (23). Monique Silvestre Ramos estava na garupa da moto do namorado, quando o piloto perdeu o controle da direção em uma curva, derrapou e bateu na defensa metálica da Avenida Ismael Alonso y Alonso. Com o impacto, a adolescente foi arremessada e bateu a cabeça. Ela morreu na hora. ✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp Moto bateu em guard rail em Franca Kaíque Castro/EPTV Já o motociclista, identificado como Miguel Teodoro Nalini, de 19 anos, sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital particular. A Polícia Militar informou que ele não tinha carteira de habilitação. Por conta do acidente, uma faixa da avenida chegou a ser interditada durante a madrugada, mas já foi liberada. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias da colisão. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

source https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2026/03/23/adolescente-de-15-anos-morre-apos-acidente-de-moto-em-franca.ghtml

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem