Header Ads Widget

Ultimas Notícias

6/recent/ticker-posts

Ladrões fazem adultos e uma criança reféns durante roubo em Ribeirão Preto, SP


Caso ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (28), na Vila Virgínia. Dois homens foram presos. Ladrões são presos após fazerem quatro pessoas reféns durante roubo em Ribeirão Preto Dois ladrões fizeram quatro pessoas reféns, incluindo uma criança de 11 anos, durante roubo a uma distribuidora de bebidas, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (SP), no fim da tarde de sexta-feira (28). As vítimas foram ameaçadas e agredidas durante a ação criminosa. Os dois homens foram presos. Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp O caso ocorreu por volta das 18h30, na Avenida Pio XII. O dono da distribuidora, que não quer se identificar, conta que estava saindo do estabelecimento quando avistou dois homens em uma moto indo na direção dele, de um prestador de serviços e da filha dele. Ladrões são presos após tentativa de roubo em Ribeirão Preto, SP Polícia Militar "Assim que eu abri a porta de saída, não é a porta da frente, no lado oposto da rua tinha dois elementos em uma moto. A moto estava ligada inclusive. Eles apontaram a arma já e vieram em direção gritando", conta. O proprietário conta que voltou para dentro do local e tentou se esconder, mas os ladrões fizeram a esposa dele refém. "Ela sofreu muito na mão deles, porque a arma na cabeça dela e falava ‘eu vou atirar na cabeça dela. Sai aí, sai aí’. Nesse momento não teve jeito, eu saí, me entreguei e ele me chutou, me jogou no chão e a todo momento sendo bastante brusco com a gente", relata. Homem tem camisa rasgada após ser agredido durante roubo em Ribeirão Preto, SP Reprodução/EPTV Após se render, o dono diz que foi jogado no chão e agredido pelos ladrões quando teve a camisa rasgada. O homem também foi ameaçado quando um dos ladrões cismou que ele tinha ligado para a polícia. "Se você tiver ligado, dou um tiro na sua cabeça agora’ e pôs a arma no meu ouvido. Eu falei ‘não liguei não’, ele viu que eu não tinha ligado, aí ele tirou o revólver e começou com a tortura de novo, procurando dinheiro", relembra. O prestador de serviços Roberto Faria também relata as agressões que sofreu. "Mandaram eu e minha filha deitar no chão e toda hora fazendo terror com a gente, falando que ia fazer roleta russa, queria cofre, chutava muito as pernas, me chutaram na costela". Segundo Roberto, a polícia chegou cerca de 15 minutos depois do começo da ação criminosa. "Pareceu uma eternidade." De acordo com o tenente da PM Guilherme Vicentino, um dos ladrões tentou agredir um dos policiais para fugir. "Quando ele deu a voz de prisão aos indivíduos, um largou o armamento e foi para cima do policial para tentar se desvencilhar, foi necessário o uso moderado de força". Segundo a polícia, foi encontrado no estabelecimento uma quantia de aproximadamente R$ 13 mil, entre dinheiro, cheques, produtos, aliança das vítimas, celulares e outros objetos que foram separados na tentativa de roubo dos ladrões. Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região .

source https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2024/06/29/ladroes-fazem-adultos-e-uma-crianca-refens-durante-roubo-em-ribeirao-preto-sp.ghtml

Postar um comentário

0 Comentários